Lembretes.

Mande seu "desabafo da semana" pelo e-mail: segunda.d@hotmail.com. Ele será publicado toda sexta-feira e ficará em exposição aqui até a sexta-feira seguinte.

24 de mar. de 2009

Pra quem faltou (24/03):

- Aula de Geografia foi feita a leitura do mapa da página e os exercicios das páginas 11, 12 e 14. Além do resumo da página 12 e 13. E mais algumas informações sobre o trabalho do Periodo Colonial Brasileiro: Papel almaço, com capa e manuscrito (feito à mão). Mapa do Brasil (parte do mesmo trabalho): Papel vegetal. O mapa (que deve conter título e legenda) e o trabalho deve tratar sobre a Cana de Açucar, o Café e a Mineiração do Período Colonial Brasileiro.
- Aula de Inglês ela tentou fazer a correção dos exercicios das páginas 7, 8 e 9, mas mais uma vez a discussão sobre o mapeamento foi citada e isso causou alguns problemas e alguns alunos não puderam ir ao cinema. Os alunos que não foram ao cinema sairam no horário normal. (12:20H). Além disso ela passou os exercicios das páginas 10, 11 e 12, alguns pra fazer ainda na sala e os outros em casa.

Um comentário:

  1. O fiilme de hoje ke fomos assistir foi suupeeer "interesaante"
    sahusauhhsahuashusahuuhassahuuashsauh

    ResponderExcluir